Desenvolva habilidades sólidas em liderança e gestão de equipes para melhorar a colaboração e a eficiência dos processos de negócios.
Crie soluções inovadoras e parceiras com clientes para resolver problemas de negócios complexos, utilizando tecnologia de ponta e inteligência artificial. Identifique oportunidades de melhoria e alinhe projetos para atingir metas globais.
Ao se juntar a nossa equipe, você se tornará parte de uma jornada global de transformação empresarial. Desenvolva sua carreira em um ambiente que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria.
Responsabilidades:
* Gestão e desenvolvimento de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação do desempenho;
* Gestão técnica e processual para apoiar a equipe nas atividades e entregas;
* Implementação da estratégia institucional;
* Parceria com líderes de projeto em reuniões com áreas de negócio, clientes e fornecedores;
* Acompanhamento das atividades pendentes;
* Resolução de conflitos;
* Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
* Conhecimento da parte de negócio das áreas atendidas;
* Análise e proposta de melhorias em processos de negócio;
* Criação e acompanhamento de indicadores e KPIs;
* Relatório sobre o andamento das atividades à gestão;
Requisitos:
* Graduação em Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
* Visão sistêmica de processos de negócios;
* Gestão de pessoas;
* Gestão de carreira;
* Gestão de processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos de ITSM;
* Experiência em sistemas de monitoramento e APM;
* Inglês e espanhol avançado;