* Objetivo: Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para alcançar os objetivos da empresa.
* O ideal é que o candidato tenha formação superior em publicidade, propaganda ou jornalismo, além de experiência em canais de comunicação online e offline.
* Cadência no gerenciamento de pacotes como Office 365 e domínio das plataformas digitais, como OneDrive e Google Drive.
* Atenção ao gerenciamento do orçamento e priorização de tarefas.
* Linguagem clara e sem erros gramaticais.
* Viagens nacionais podem ser necessárias.
* Planejamento e execução de campanhas de marketing nas redes sociais alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.
* Acompanhamento do calendário editorial mensal garantindo a execução dos planos de comunicação.
* Elaboração de briefings claros e detalhados para as agências de comunicação.
* Análise dos resultados das ações de comunicação e aplicação de lições aprendidas.
* Coordenação do monitoramento de interações dos clientes, SLA e interface com os times de CRC.
* Gerenciamento da verba/budget da área de marketing.