Descrição da vaga
Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Sobre a empresa
EMPRESA: Se você é uma pessoa apaixonada por jogos e deseja trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em constante crescimento, essa pode ser a sua grande chance!
Atividades
* Gestão e monitoramento das operações de chat, e-mail e voz, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço, produtividade e qualidade.
* Monitorar o tráfego de chamadas e interações digitais (WhatsApp, chat, e-mail e voz), garantindo o equilíbrio entre demanda e capacidade operacional.
* Acompanhar indicadores operacionais (TMA, TME, Nível de Serviço, SLA, entre outros) e propor ações corretivas quando necessário.
* Elaborar relatórios gerenciais e dashboards para suporte à tomada de decisão.
* Identificar desvios operacionais e colaborar com áreas técnicas e operacionais para propor melhorias.
* Liderar equipe de planejamento, analisar dados e monitorizar o progresso para garantir que os projetos e processos empresariais sejam executados de forma eficiente e eficaz, cumprindo metas, prazos e custos.
* Monta escalas e dimensionamentos, cálculo de projeção futura.
Exigências
* Experiência prévia em planejamento de equipes de atendimento.
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Excel avançado, etc.).
* Capacidade analítica, organização e boa comunicação para ensinar e acompanhar a equipe de planejamento.
* Ensino Superior completo.
Dados da vaga
* Regime de contratação: CLT - Efetivo
* Local de Trabalho: Próximo às estações Fradique Coutinho / Oscar Freire
* Escala/horário: 5 x 2 – Das 09h00 às 18h00
* Salário: R$ 4.500,00
Benefícios
* Vale Transporte
* Refeitório no local
* Vale Alimentação / VA – R$ 160,00
* Credencial SESC
* Convênio médico
* Day-off no aniversário
* Seguro de vida
* Universidade corporativa
* Programa PILP (PLR)
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