DESCRIÇÃO DA VAGAResponsável por organizar e controlar registros de ponto, realizarajustes na folha de pagamento e auxiliar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores.
Atua no acompanhamento de avaliações de desempenho,administração de benefícios e organização de documentos re ra ações de engajamento, treinamentos, campanhas de segurança do trabalho eeventos internos, além de manter a diretoria informada por meio de relatórios e gráficos sobre as atividades realizadas.
REQUISITOS DA VAGAFormação em Recursos Humanos,Administração ou áreas correlatas.
Necessário conhecimento em legislação trabalhista,controle de ponto, folha de pagamento, recrutamento, seleção, integração, avaliação dedesempenho e administração de benefícios.
Experiência em rotinas administrativas de RH,treinamento e engajamento é importante, assim como habilidade em comunicação,organização e elaboração de relatórios.
Domínio de ferramentas como Excel, sistemas ERP egestão de documentos é essencial.BENEFÍCIOS DA VAGAVale mercado: R$211,00, Convênio médico: cooparticipação, Refeição: sem desconto, Transporte, PLRINFORMAÇÕES ADICIONAISContrato: CLT