Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de helpdesk

Campinas
Maminfo Soluções em Telecomunicações e TI
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

**Responsabilidades**:

- Gerenciar tickets de atendimento, classificando-os com base na urgência para garantir resoluções dentro dos prazos estabelecidos (SLA).
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com equipes internas e clientes, mantendo-os informados sobre o status dos tickets e resolução.
- Controlar o inventário de equipamentos, assegurando a disponibilidade e o estado adequado de uso, realizando pedidos de reposições conforme necessário.
- Responsável pela análise de dados, criação de relatórios e acompanhamento de indicadores de desempenho.
- Demonstrar proatividade na identificação de problemas e na implementação de soluções eficazes.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo
- Experiência prévia em gerenciamento de tickets de atendimento em empresas de telecomunicação ou em funções similares.
- Conhecimento intermediário em Excel, incluindo fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma, ao mesmo tempo em que colabora efetivamente em um ambiente de equipe.
- Atitude proativa e orientada para a solução de problemas.
- Organização e atenção aos detalhes.

**Benefícios**:

- Vale Refeição de R$ 36,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- TotalPass
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira

Jornada de Trabalho**:7h às 19h - escala 12x36**

Modelo de Trabalho: Presencial

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.890,18 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 12 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Qual seu nível de conhecimento em Excel?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Helpdesk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar