E aí, já pensou em fazer parte da empresa que produz o refri de caju mais amado do mundo?
Estamos em busca de um Supervisor de vendas (Key Account). Se você tem vontade de aprender, sabe buscar e aplicar soluções para os problemas, é dedicado e procura constantemente se desenvolver, aqui é o seu lugar.
Vem viver conosco o Sabor do Nordeste, inscreva-se.
Responsabilidades e atribuições
* Liderar o time na realização das atividades;
* Analisar resultados da área e propor ações de melhoria;
* Participar da construção dos objetivos estratégicos e orçamentários da São Geraldo;
* Planejar estratégias para alcance das metas comerciais nas áreas dos Key account;
* Apresentar tabela de preços para novos clientes e novas áreas;
* Prospectar e negociar novos mercados;
* Elaborar planos de desenvolvimento comercial;
* Apoiar no preenchimento e atualização da ficha cadastral;
* Planejar junto ao marketing ações de mercado;
* Acompanhar os indicadores da área;
Requisitos e qualificações
* Ensino superior concluído em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou correlatos com pós-graduação concluída em Gestão Comercial ou áreas afins.
* Desejável experiência na área e com liderança de pessoas.
* Desejável experiência no segmento de alimentos ou bebidas.
* CNH B
Informações adicionais
Benefícios:
* Plano de Saúde Compartilhado;
* Plano Odontológico;
* Carro Corporativo;
* Ticket Alimentação;
* Parcerias com SESI / SENAI;
* Descontos nos produtos São Geraldo;
Nossa história começou na década de 50, com uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, interior do Ceará, com produção de vinhos à base de frutas, como caju, jurubeba e jenipapo. Com o passar dos anos e a chegada de energia elétrica na cidade, mais precisamente na década de 70, adquirimos nossos primeiros equipamentos semiautomáticos, que nos ofereceram um novo impulso à produção.
Foi nessa mesma época que desenvolvemos o tradicional refrigerante de caju São Geraldo, que tem como base suco de caju e conquista todos os dias novos fãs por todo Brasil com seu sabor singular .
Hoje, além de uma indústria com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e com mais de 500 pessoas empregadas diretamente, nos tornamos uma referência cultural e ícone representativo da região do Cariri.
Sempre pautados pela ética empresarial, valorização das pessoas e suas potencialidades, hoje, produzimos mais que bebidas com alto padrão de qualidade, oferecemos às pessoas a oportunidade de conhecer de perto as tradições nordestinas, os costumes e cultura de um povo forte, dedicado, que não foge da luta. E é isso que nos faz ser uma das maiores indústrias de bebidas do Ceará.