Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing

Itajaí
MHunting Soluções em Recursos Humanos
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email:
Responsabilidades e experiências desejáveis:

A MHunting está selecionando Analista de Marketing - Eventos para atuar presencialmente em empresa localizada em Itajaí-SC

Principais responsabilidades e atribuições:

Responsável por planejar e executar a divulgação e promoção de eventos, feiras, congressos, festas e lançamentos de produtos. Atuará ativamente na captação e engajamento do público-alvo, no posicionamento de marca por meio da criação de estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa, além da contratação e gestão de fornecedores, coordenação no dia do evento, gestão de equipes, atividades de pós-evento e distribuição de materiais promocionais.

1. Organização e execução de feiras e eventos previstos no planejamento anual da empresa;

2. Gestão de contratos de feiras e eventos, assegurando o cumprimento de prazos e exigências das instituições organizadoras;

3. Gestão de fornecedores de cenografia e montagem de stands, elaboração de orçamentos, apresentação de layouts para a direção, acompanhamento das montagens no local, garantindo o cumprimento dos contratos de fornecimento;

4. Gestão de fornecedores de materiais específicos, como mostruários, aquários funcionais, púlpitos e elementos de demonstração, incluindo recebimento, inventário e supervisão no almoxarifado central;

5. Gestão de fornecedores de serviços durante os eventos, como garçons, limpeza e segurança dos stands;

6. Gestão de fornecedores de alimentos para coquetéis, salgados, canapés, bebidas e café, disponibilizados aos visitantes do stand;

7. Gestão de fornecedores de serviços especializados: frete, carregamento e descarregamento no local, empilhadeira e movimentação de equipamentos até o stand;

8. Gestão de fornecedores de materiais gráficos, adesivos, brindes e materiais de divulgação;

9. Responsável pela organização logística e serviços de agendamento de hotel, alimentação e transporte dos participantes da feira ou evento.

Formação, experiências e diferenciais:

* Ensino Técnico ou Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;

* Experiência em feiras e eventos, bem como na gestão de fornecedores relacionados às demandas de marketing;

* Vivência em marketing e operação multitarefas (dinâmica) em empresas de médio porte, lidando com demandas diretas da direção;

* Carteira de habilitação categoria B;

* Disponibilidade para viagens.

Comportamentos, habilidades e atitudes desejadas:

* Foco em resultados

* Planejamento

* Organização

Salário: A combinar

Benefícios: Auxílio Educação, Celular, Computador, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Programa de Apoio Psicológico, Treinamentos, Vale-Alimentação ou Refeição

Horário: Comercial

Modelo de contratação: CLT

Modelo de trabalho: Presencial

Localização: Itajaí-SC

Benefícios: Auxílio educação, Celular, Computador, Plano de Carreira, Plano de saúde, Plano odontológico, Programa de Apoio Psicológico, Treinamentos, Uniforme, Vale Alimentação ou Refeição
Jornada de trabalho: Comercial
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Adm. de Empresas com ênfase em Marketing,Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - Completo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itajaí
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar