Nossa missão é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser a sua também.
Somos uma empresa líder no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública. Focamos na construção de cidades inteligentes e criamos soluções inovadoras.
A equipe é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades. Nós somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto.
Estamos crescendo Brasil afora e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades.
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa.
O que você fará
* Gerenciar e aprimorar o relacionamento entre a empresa e seus clientes (órgãos públicos), garantindo comunicação eficaz e parceria ativa;
* Acompanhar e gerenciar pessoas da equipe;
* Atuar consultivamente junto ao cliente na identificação de demandas e necessidades, e traduzir em ações concretas e alinhadas com os demais times;
* Desenvolver estratégias de fidelização e retenção de clientes, visando aprimorar a satisfação dos clientes;
Requisitos:
* Ensino superior completo ou em curso nas áreas de Administração, Tecnologia ou áreas similares;
* Experiência em relacionamento com o cliente, sucesso ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de tecnologia ou na área pública;
* Experiência em negociação e gestão de conflitos;
Benefícios
* Vale Refeição e/ou Alimentação (R$35 por dia de trabalho) no cartão de benefícios flexível Caju;
* Vale Transporte;
* Wellhub - acesso livre a mais de 50 mil academias pelo Brasil;