Desenvolvedor de Perfumes
Oportunidade para alguém que domine Fragrâncias e tenha uma postura comercial focada em resultados e atendimento encantador.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Disponibilidade para trabalhar em Opaque Savassi e Renner Shopping Del Rey, escala 6x1
Responsabilidades:
* Impulsionar o sell-out com protagonismo, garantindo vendas elevadas e excelentes resultados
* Garantir que os produtos estejam sempre disponíveis, bem visíveis e expostos conforme as diretrizes de execução
* zelar pela organização e limpeza da área, incluindo testers, displays e demais materiais de apoio
* atuar com protagonismo e visão de dono(a), monitorando o PDV e reportando ao Supervisor(a) pontos críticos e oportunidades
* solicitar prontamente o reabastecimento de testers e demais materiais essenciais para a execução de excelência
Vantagens:
* Seja referência em postura, empatia, versatilidade e excelência no atendimento e contribua para um ambiente de trabalho leve, inspirador e de alta performance
Se você é apaixonado por beleza e tem paixão por fragrâncias, esta é sua chance de desenvolver suas habilidades e se destacar em nosso time!