O Inatel está recrutando Especialista para atuar na liderança técnica de projetos de software, no ICC PDI SW.
Responsabilidades e atribuições
* Liderar tecnicamente times e projetos de desenvolvimento de software, propondo soluções que atendam ao negócio e sejam performáticas e flexíveis, considerando requisitos de escalabilidade, confiabilidade e desempenho das soluções integradas;
* Elaborar documentação técnica do projeto, operacionais e de apoio à gerência;
* Definir e documentar arquitetura lógica e executável de sistemas, assim como realizar a especificação funcional de projetos;
* Prover solução e suporte para o desenvolvimento de funcionalidades de soluções web;
* Desenvolver aplicações de alto nível;
* Prover suporte ao time de QA;
* Revisar códigodesenvolvido conforme boas práticas da tecnologia;
* Projetar software para integração e entrega contínua;
* Prover capacitação, orientação e suporte técnico aos desenvolvedores;
* Realizar o planejamento e o monitoramento das atividades técnicas dos projetos.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em cursos da área de tecnologia como Engenharia, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
Experiência em:
* Desenvolvimento de soluções com C#, .Net Core e Angular,
* Cultura DevOps,
* Metodologias de desenvolvimento ágeis;
Domínio em:
* Desenvolvimento e design de arquitetura de soluções web,
* Banco de dados não relacional/relacional,
* Webservices, APIs, Design patterns,
* Modelagem de projetos,
* Containerização de aplicação (Docker/Kubernetes),
* Ferramentas de análise de código e de controle de versionamento de código;
Conhecimentos em:
* Integração com SAP,
* Pipeline CI/CD para desenvolvimento, integração e deploy de aplicações web,
* Testes automatizados e unitários,
* Ferramentas de design UX/UI.
Seria interessante se você tivesse:
* Inglês intermediário.
Informações adicionais
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h as 12h e das 13h30 as 17h30.
Local de trabalho: As atividades poderão ser realizadas em regime de Teletrabalho "Home Office".