Trabalho em Licitação
Estamos oferecendo uma oportunidade excepcional para você se envolver em um ambiente dinâmico e crescimento constante. Valorizamos dedicação, espírito colaborativo e vontade de aprender.
Responsabilidades do Trabalho
* Buscar e acompanhar editais de licitação; preparar propostas e documentos para a participação da empresa;
* Cadastrar as propostas que serão disputadas; cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados;
* Monitorar os cadastros e pagamentos nos portais; auxiliar em demandas eventuais durante os pregões eletrônicos e presenciais;
* Controle dos status das participações efetuadas; acompanhar o processo de fornecimento dos produtos até a emissão da nota fiscal;
* Auxiliar em outras rotinas administrativas do setor.
Requisitos Exigidos
* Experiência comprovada na área operacional de licitação; experiência em rotinas administrativas;
* Ensino superior em direito (cursando ou concluído); ótima organização e foco;
* Excel intermediário.
Vantagens
Trabalharemos em conjunto para alcançar resultados positivos e ofereceremos o apoio necessário para o seu desenvolvimento profissional.