Para fazer acontecer, você precisa:
* Ensino superior completo em Gestão de RH ou Administração de Empresas
* Experiencia de 3 a 5 anos na área
* Conhecimento generalista dos processos da área de Administração de Pessoal e Benefícios
* Conhecimento intermediário em pacote office (ênfase em excel e power point)
Vai ser um diferencial se você tiver:
* Experiência no sistema Totvs Datasul
* Experiência com canva / gamma / power BI
No time de Gente & Gestão, você irá fazer:
- Gestão de ponto (importação, controle, tratamento, atestados, afastamentos, envio de telegrama e banco de horas)
- Gestão de Férias (controle, emissão dos documentos avisos/recibos, cálculo e conferência)
- Desligamentos (cálculo, elaboração e envio dos kits, agendamento de exames e homologação)
- Administrar o processo de colaboradores temporários (apuração de ponto e interface com as agências)
- Processo de efetivação de colaboradores temporários
- Controle dos crachás (provisórios e definitivos)
- Benefícios (inclusão, exclusão e movimentações nos sistemas de fornecedores, cadastros em sistema da folha, kits de benefícios)
- Apresentação de tópicos inerentes a área na integração de novos colaboradores
- Apoio consultivo aos gestores da unidade
- Mapeamento e implementação de processos e melhorias na área
- Disseminar as políticas internas aos colaboradores e liderança
- Apoiar na revisão e manutenção de fluxos e manuais da área