Funcionário de Vendas
O principal objetivo do profissional é entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas.
Para atingir este objetivo, o funcionário deve estar sempre atualizado sobre os produtos e serviços da empresa, bem como ter uma excelente habilidade de comunicação para interagir com os clientes.
* Realizar atendimento ao cliente presencial ou online, utilizando ferramentas oficiais disponibilizadas pela empresa;
* Conduzir degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e oferecendo mais segurança para a tomada de decisão do cliente;
* Vender produtos (aparelhos celulares e acessórios) e serviços (planos e serviços digitais), seguindo procedimentos e diretrizes estabelecidos pela empresa;
* Apoiar clientes na resolução de problemas relacionados aos serviços prestados pela empresa;
* Divulgar ofertas de produtos e serviços e atrair novos clientes;
* Estabelecer e manter relações com clientes, imprimindo marca pessoal alinhada ao DNA da empresa;
* Mantener organizado o ambiente de trabalho e contribuir para o fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera, quando necessário;
* Dispor produtos na vitrine e mantê-la organizada de acordo com padrões da empresa.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico no pacote Office;
* Desejável experiência em vendas e atendimento ao público;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
* Experiência em telefonia será um diferencial;
* Conhecimento em sistemas Android e iOS será um diferencial.