SOMOS UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES – em Joinville / SC
Buscamos candidatos com perfil analítico, alto nível de negociação e atenção concentrada, pró atividade, comunicação interpessoal, com conhecimento nas atividades comerciais, controles logísticos e habilidade no relacionamento com clientes, fornecedores e motoristas
Responsabilidades e atribuições
* Você será o responsável pela realização e acompanhamento dos processos:
* Identificar oportunidades de negócios via portais eletrônicos de licitações e garantir participação nos pregões
* Realizando follow-up de cotações e passar informações técnicas aos clientes
* Acompanhar carteira de pedidos com interface junto as áreas comercial, financeiro e logística
* Acompanhar os indicadores de desempenho de atendimento aos clientes e propor ações de melhoria nos processos de gestão de pedidos
* Analisar os pedidos novos e fazer uma análise crítica das características técnicas e comerciais
* Avaliar necessidade de antecipações ou postergações de entrega de produtos
* Elaborar relatório para acompanhamento de programação de faturamento
* Apoiar o processo de faturamento
* Dar manutenção no sistema ERP, novos clientes, produtos e preços
Requisitos e qualificações
* Superior em Administração, Comercial ou áreas correlatas
* Experiência em suporte técnico Comercial e Logística
* Conhecimento em Faturamento
* Diferencial conhecimento em SAP
* Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel
Informações adicionais
* Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial
* Salário Competitivo
* Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)
* Seguro de Vida
* Vale Refeição
* Vale Transporte