Responsabilidades
* Agendamento / Gerenciamento de jobs SAP / administração e processamento background
* Sistema SAP Spool / impressoras / administração TemSe
* Processamento SAP e administração de tarefas de longa duração (SM50 / SM51 / SM66)
* Análise do Tempo de Resposta SAP utilizando (ST03N)
* Administração de usuários e autorizações (perfil/funções) SAP
* Administração do SAP Client (alteração de configurações de abertura/fechamento/modificação)
* Transportes request
* RDBMS Database e monitoramento de desempenho (DBACOCKPIT)
* SAP System Stop / Start
* Download e aplicação notas SAP
* Gerenciamento de conexões SAP para suporte a OSS
* Configuração, agendamento, administração e monitoramento de SAP Jobs
* Gerenciamento de impressoras SAP e sistema de spool
* Gerenciamento de Licenças e Certificados de Manutenção SAP
* Prestar suporte técnico às equipes de aplicação/funcional e desenvolvimento
* Tarefas operacionais do SAP Solution Manager (coletar alertas Earlywatch, monitoramento CEN, procedimentos operacionais)
Requisitos e qualificações
* Superior Completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Analista de Sistemas, ou quaisquer outras áreas relacionadas à TI, Computação ou Redes
* Pelo menos 1 ano de experiência em plataformas de TI/Sistemas de Aplicação, administração e gerenciamento de sistemas SAP, incluindo produtos Netweaver
* Conhecimento do processo ITIL
* Experiência em Plataformas de Sistemas Operacionais (Windows/Linux)
* Experiência em administração de banco de dados (Oracle / SQL Server / SAP ASE / SAP HANA)
* Inglês avançado para leitura, escrita e conversação será considerado diferencial
#J-18808-Ljbffr