. Liderar e desenvolver o time comercial de varejo, garantindo engajamento, colaboração e alta performance. O(a) profissional será responsável por acelerar o crescimento previsível, elevar a qualidade das ativações nos primeiros 90 dias e atuar de forma integrada com as áreas de Marketing, Operações/Instalação e Financeiro. Conduzir, desenvolver e engajar a equipe comercial para atingir e superar metas. Implementar disciplina operacional, gestão de indicadores e análise de resultados. Garantir comunicação clara e assertiva com o time e áreas parceiras. Acompanhar e apoiar negociações estratégicas. Promover integração com áreas chave (Marketing, Operações/Instalação, Financeiro) para tração das metas. Fomentar cultura de colaboração, responsabilidade e ética. Experiência comprovada em liderança comercial no setor Telecom/ISP. Vivência em gestão de equipes de vendas diretas e indiretas. Conhecimento das principais metodologias de vendas (SPIN, BANT, MEDDICC, SPICED). Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas (pós-graduação será um diferencial). Disponibilidade para viagens. Formação superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas (pós-graduação será um diferencial). Domínio das metodologias modernas de vendas. Metodologias de vendas (SPIN, BANT, MEDDICC, SPICED). Liderança hands-on, visão estratégica e disciplina operacional. Experiência em Telecom/ISP, domínio de metodologias modernas de vendas,. Comunicação assertiva, engajamento de equipes. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: SERVICO DE INTELIGENCIA LTDA Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EF)