1. Sólida experiência em gestão de equipes comerciais;
2. Sólida experiência em processos de vendas;
3. Boa relação interpessoal, bem como habilidades de liderança;
4. Motivado por desafios, resiliente e orientado à resultados;
5. Excelente comunicação verbal e escrita.
* Acompanhar a evolução dos indicadores de performance do time, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e promover ações que possibilitem o aumento de produtividade e resultado da equipe;
* Garantir a eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações e melhorias no processo, por meio do acompanhamento diário dos relatórios, com o intuito de promover uma visibilidade e gestão mais assertiva das oportunidades de negócio do funil;
* Construir e realizar a manutenção de documentos e processos de vendas, como playbooks e materiais de apoio, com o intuito de padronizar processos para a equipe interna e apoiar o onboarding de novos talentos;
* Construir, implementar e acompanhar os processos internos, através de procedimentos, métodos e ferramentas, a fim de aumentar nosso desempenho e produtividade.