Descrição do Cargo
Objetivo:
O objetivo desta posição é receber e resolver demandas de suporte ao departamento de tecnologia, garantindo eficiência e eficácia em alcançar metas e resultados determinados.
Responsabilidades Principais
* Mantenha os sistemas de tecnologia funcionando corretamente, incluindo hardware, software e infraestrutura nos escritórios e salas de aula;
* Diagnostique e resolva problemas relacionados a hardware, software, rede, telecomunicações e audiovisual;
* Suporte aos usuários em sistemas operacionais e aplicativos;
* Prove suporte técnico com alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e forneça orientação e treinamento quando necessário;
* Mantenha atualizado o inventário de TI;
* Ralize melhorias, atualizações e manutenção preventiva em equipamentos e sistemas;
* Gerencie as contas de usuários, incluindo inclusão, exclusão e configuração de e-mails e outros sistemas utilizados pela escola;
* Monte eventos com recursos áudio-visuais (projetor, microfones, som);
* Crie e mantenha documentação sobre procedimentos, relatórios e controles relacionados ao uso de tecnologia na escola;
* Escalonne incidentes para outras equipes de tecnologia;
* Asegure a disponibilidade dos sistemas na escola;
* Abra e trate demandas até sua conclusão.
Requisitos e Habilidades
* Conhecimento sólido em manutenção de notebooks e desktops (hardware);
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento avançado no sistema operacional Windows e suas aplicações;
* Conhecimento em soluções de antivírus;
* Conhecimento em infraestrutura de redes;
* Instalação e configuração de impressoras;
* Cabeamento estruturado;
* Segurança da informação;
* Google Suite;
* Office 365;
* Plataformas de Virtualização;
* Cloud.
Informações Adicionais
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de trabalhar em uma empresa internacional e em expansão, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.