Join to apply for the ESPECIALISTA EM CRM role at 3 Corações S/A
O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
Responsabilidades e atribuições
Criar, negociar e acompanhar calendários promocionais digitais junto a clientes e time de vendas
Gerir indicadores de “loja perfeita digital” e outros KPIs estratégicos dos principais clientes
Avaliar mídia kit e propor ações para o time comercial impulsionar vendas no canal digital
Participar de agendas de JBP (Joint Business Plan) com principais clientes digitais
Montar relatórios de evolução dos indicadores e apresentar resultados ao time comercial
Participar de reuniões com clientes para negociação do calendário anual de ativações
Alinhar com Marketing e Categorias as principais ativações para lançamentos e inovações
Realizar gestão de empresas especializadas em digital, incluindo reuniões de revisão de resultados e negociação de contratos
Analisar métricas de performance digital (CTR, ROI, ROAS, impressões, taxa de conversão, LTV, CAC, Ticket Médio, NPS) e de vendas (sell-in, sell-out, margem, preço médio, etc.)
Garantir otimização de conteúdo digital nos e-commerces (descrições, imagens, vídeos, reviews)
Planejar e executar campanhas de trade digital, promoções e bundles
Monitorar experiência do consumidor online e propor ações de melhoria
Capacitar e alinhar equipe comercial sobre campanhas digitais, produtos e políticas de trade marketing digital
Requisitos e qualificações
Escolaridade
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
Pós-graduação completo e/ou cursando em áreas correlatas
Necessário
Conhecimento em pacote office intermediário
Habilidades analíticas para gerar insights através de dados de mercado
Conhecimento em gestão de KPIs de performance digital (CTR, ROI, ROAS, taxa de conversão, LTV, CAC, sell-in, sell-out, margem, ticket médio, NPS)
Desejável
Conhecimento dos principais indicadores do digital (CRT, ROAS, Taxa de conversão, LTV entre outros)
Ter mentalidade orientada para resultados
Habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em colaboração com diferentes partes envolvidas
Benefícios
Plano de Saúde compartilhado
Plano odontológico
Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa)
Bônus por Performance
Vale Transporte
Vale Refeição
Kit de Produtos mensal
Seguro de Vida
Wellhub
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