Analista de Suporte à aplicação - N2
Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais:
Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam:
Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso cliente
Esta vaga irá atender nosso cliente no segmento de varejo voltado para a indústria da beleza. Trata-se da maior franquia de cosméticos do mundo e seus serviços vão da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e consumidores.
📍 Local:
Remoto
⏳ Tipo de Contrato:
Indeterminado
🕒 Horário de Trabalho:
Das 11h às 20h
🔍 Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte N2 para atuar em um produto digital e na sustentação de produtos e projetos da plataforma OMS (Order Management System), que está no centro das operações. Todo o fluxo relacionado ao franqueado passa primeiramente por esse time, o que exige alta criticidade, organização e senso de urgência.
Você será parte essencial para garantir o funcionamento da operação, atuando com chamados de alta prioridade em um ambiente onde a sustentação ainda está sendo estruturada.
🎯 Responsabilidades
Atender e diagnosticar incidentes e requisições escaladas pelo suporte N1
Realizar triagens eficientes, compreendendo a fundo cada chamado
Reproduzir e validar erros para facilitar a resolução
Aplicar soluções documentadas para problemas recorrentes
Escalar incidentes complexos para N3, engenharia ou fornecedores com registro detalhado
Manter e atualizar a base de conhecimento com boas práticas e lições aprendidas
Monitorar e cumprir os SLAs
Manter comunicação clara com áreas internas, incluindo suporte, engenharia e negócios
Apoiar treinamentos e capacitações do N1
Elaborar relatórios sobre incidentes críticos e recorrências
Contribuir na estruturação de um processo de sustentação mais definido
🧠 Perfil Desejado
Pensamento crítico:
questionar, analisar e buscar a causa raiz
Organização e pontualidade
Boa comunicação e maturidade profissional para tratar com diferentes stakeholders
Senso de urgência:
entender o impacto e agir rapidamente
Capacidade de dialogar com múltiplas áreas e manter alinhamento claro
Proatividade para sugerir automações e melhorias no processo de suporte
✅ Requisitos Técnicos
Experiência prévia como Analista de Suporte N2
Atuação com ambientes de produção e sustentação crítica
Conhecimento em análise e resolução de incidentes
Ferramentas ITSM e gestão de chamados
Noções de redes, banco de dados e sistemas operacionais
Capacidade de diagnóstico (troubleshooting)
⭐ Diferenciais
Experiência com produtos OMS
Vivência com monitoramento e observabilidade
Scripting ou automações
Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de incidentes
Benefícios para você
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Gym Pass;
- Auxílio Pet.
Além disso, oferecemos:
- Incentivo a estudo após completar 1 ano de Dexian;