Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte n2

Porto Alegre
Dexian
Anunciada dia 16 julho
Descrição

Analista de Suporte à aplicação - N2


Quem somos

A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.

Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais:
Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.


O que esperar de nós

Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam:
Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.

Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!


Nosso cliente

Esta vaga irá atender nosso cliente no segmento de varejo voltado para a indústria da beleza. Trata-se da maior franquia de cosméticos do mundo e seus serviços vão da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e consumidores.


📍 Local:
Remoto

⏳ Tipo de Contrato:
Indeterminado

🕒 Horário de Trabalho:
Das 11h às 20h


🔍 Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte N2 para atuar em um produto digital e na sustentação de produtos e projetos da plataforma OMS (Order Management System), que está no centro das operações. Todo o fluxo relacionado ao franqueado passa primeiramente por esse time, o que exige alta criticidade, organização e senso de urgência.


Você será parte essencial para garantir o funcionamento da operação, atuando com chamados de alta prioridade em um ambiente onde a sustentação ainda está sendo estruturada.


🎯 Responsabilidades

Atender e diagnosticar incidentes e requisições escaladas pelo suporte N1

Realizar triagens eficientes, compreendendo a fundo cada chamado

Reproduzir e validar erros para facilitar a resolução

Aplicar soluções documentadas para problemas recorrentes

Escalar incidentes complexos para N3, engenharia ou fornecedores com registro detalhado

Manter e atualizar a base de conhecimento com boas práticas e lições aprendidas

Monitorar e cumprir os SLAs

Manter comunicação clara com áreas internas, incluindo suporte, engenharia e negócios

Apoiar treinamentos e capacitações do N1

Elaborar relatórios sobre incidentes críticos e recorrências

Contribuir na estruturação de um processo de sustentação mais definido


🧠 Perfil Desejado

Pensamento crítico:
questionar, analisar e buscar a causa raiz

Organização e pontualidade

Boa comunicação e maturidade profissional para tratar com diferentes stakeholders

Senso de urgência:
entender o impacto e agir rapidamente

Capacidade de dialogar com múltiplas áreas e manter alinhamento claro

Proatividade para sugerir automações e melhorias no processo de suporte


✅ Requisitos Técnicos

Experiência prévia como Analista de Suporte N2

Atuação com ambientes de produção e sustentação crítica

Conhecimento em análise e resolução de incidentes

Ferramentas ITSM e gestão de chamados

Noções de redes, banco de dados e sistemas operacionais

Capacidade de diagnóstico (troubleshooting)


⭐ Diferenciais

Experiência com produtos OMS

Vivência com monitoramento e observabilidade

Scripting ou automações

Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de incidentes


Benefícios para você

- Vale Refeição;

- Vale Alimentação;

- Assistência Médica;

- Assistência Odontológica;

- Seguro de Vida;

- Gym Pass;

- Auxílio Pet.


Além disso, oferecemos:

- Incentivo a estudo após completar 1 ano de Dexian;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Suporte N2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar