Se você:
* Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente na área automotiva ou em concessionárias de veículos.
* Possuir CNH B Ativa.
* Conhecimento no Pacote Office, especialmente o Excel.
* Noções básicas de legislação de trânsito e documentação veicular é um diferencia
O #GrupoNewChase é o seu lugar
* Realizar a preparação dos processos dos veículos de vistoria para realizar a transferência dos mesmos junto ao despachante.
* Organizar e conferir os documentos necessários para a transferência de propriedade dos veículos para os compradores de revenda.
* Assegurar que todos os registros e documentos estejam completos e corretos, atendendo aos procedimentos legais e internos do Grupo.
* Prestar suporte no envio e recebimento das documentações.
* Manter a organização dos processos, atualizando planilhas e sistemas de controle da área, e apoiando no registro e andamento das transações.
* Alimentar as fichas de avaliação no sistema corporativo padrão.
* Realizar o lançamento das multas no portal corporativo padrão, para que haja a aprovação e o respectivo pagamento.
* Realizar a movimentação dos veículos entre os pátios das concessionárias, garantindo a organização dos veículos armazenados.
* Realizar a entrada dos veículos no estoque de forma física e sistêmica, conferindo e registrando as informações de cada veículo no sistema de gestão, utilizando nota fiscal para garantir a conformidade do inventário.
* Prestar suporte na atualização do controle de estoque.
* Oferecer suporte administrativo à área, como no arquivamento de documentos, organização de arquivos digitais e físicos, e manutenção de registros atualizados.