1. Ensino Superior em Administração, Marketing e correlatos (cursando ou completo);
2. Carteira de habilitação (categoria B);
3. Disponibilidade para viagens;
4. Especialização em área comercial e/ou marketing;
5. Desejável 03 anos ou mais de atuação em empresa de telecomunicações como Executivo de Vendas B2C;
6. Inglês Básico (técnico);
7. Pacote Office (Excel intermediário);
8. Técnicas de Vendas e de Negociação;
9. Relacionamento Interpessoal;
10. Persuasão;
11. Orientação para Resultados;
12. Resiliência;
13. Comunicação.
* Executar as estratégias definidas pela Unidade de Negócio, por meio de Prospecção de novos clientes e manutenção de base, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, de novos negócios e rentabilização da base;
* Acompanhar as ações dos concorrentes, englobando aspectos técnicos e preços, com objetivo de contribuir com posicionamento da empresa no mercado;
* Aumentar quantitativo de vendas, através de Canais Indiretos de Venda e Parceiros de Negócio (Finders), visando elevar a base de clientes ativos.