Consultor Técnico ServiceNow
Buscamos um profissional experiente para atuar como Consultor Técnico ServiceNow em nosso time. O ideal é alguém com habilidades técnicas avançadas e experiência em implementar soluções de gestão de serviços de TI.
O objetivo principal é desenvolver e manter soluções personalizadas que atendam às necessidades dos nossos clientes, apoiando a adaptação e personalização do ServiceNow para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente.
Responsabilidades
* Implementar soluções de gestão de serviços de TI utilizando o ServiceNow;
* Desenvolver e manter soluções personalizadas para atender às necessidades dos nossos clientes;
* Apoiar a adaptação e personalização do ServiceNow para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente;
Requisitos:
* Experiência prática em ITOM/ITAM;
* Conhecimento em JavaScript e APIs JavaScript do ServiceNow;
* Experiência com integrações (REST, SOAP, servidores MID, etc.);
* Conhecimento em Framework CSDM;
* Mínimo de 2 anos de experiência com ServiceNow;
* Certificação ServiceNow CSA é obrigatória;
* Certificação CIS nos módulos de ITOM / ITAM;
* Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico Amil sem coparticipação;
* Vale Refeição/Alimentação de R$ 817,00;
* Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados;
* Serviços de bem-estar e saúde;
Outras informações
* Contratação CLT ou PJ;
* Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada;