Escolaridade: Ensino Médio Completo;Experiência Profissional: 1 ano na função;Conhecimentos: Pacote Office, Excel básico / Comunicação e Relacionamento. Procuramos profissionais dedicados a cumprir suas metas e que tenha o propósito de ter um atendimento de excelência, garantindo a satisfação de nossos clientes, e buscando engajamento entre nossa marca X montadora.Responsabilidades e atribuições: Intermediar e facilitar o relacionamento entre os clientes e as concessionárias; Entender possíveis questionamentos e reclamações de clientes através da ouvidoria; Monitorar a equipe de vendas, no que se refere aos procedimentos de atendimento ao cliente; Monitorar os indicadores da montadora e reporta-los aos responsáveis para elaboração do plano de ação; Monitorar as solicitações dos clientes feitas através do E-mail e WhatsApp para efetuar as devidas tratativas com os responsáveis; Realizar o acompanhamento das tratativas dados pelos Vendedores; Todo procedimento será registrado em nossa ferramenta de CRM; Auxiliar a Gestão da Qualidade quanto a realização de treinamentos; Acompanhamento das Mídias Sociais da empresa; Interação com as áreas parceiras;