Empresa:
Empresa sólida e em constante crescimento, atuante no setor de compra, venda e aluguéis de imóveis comerciais, com foco em oferecer soluções estratégicas e personalizadas aos seus clientes.
Com uma trajetória marcada pela inovação e pela excelência no atendimento, a organização se destaca pelo ambiente profissional dinâmico, colaborativo e voltado ao desenvolvimento de seus talentos.
Atividades:
Este profissional será responsável por executar as diretrizes estratégicas em planos operacionais, garantindo que a equipe atinja as metas estabelecidas e contribuam para o crescimento sustentável da empresa.
Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificando áreas de melhoria e promovendo ações corretivas para garantir o alcance das metas financeiras e operacionais.
Liderar e desenvolver a equipe comercial e administrativa do setor de aluguéis, assegurando o alinhamento dos colaboradores com os objetivos da empresa, além de promover uma cultura de alto desempenho e colaboração.
Analisar tendências de mercado e comportamento dos concorrentes, adaptando a estratégia de negócios para capturar oportunidades e mitigar riscos, garantindo a competitividade da imobiliária.
Promover e assegurar, em todos os níveis da organização, a cultura da qualidade no atendimento ao cliente, com foco em proporcionar uma experiência diferenciada, empática e resolutiva.
Definir, desdobrar e acompanhar metas comerciais e administrativas de locação, assegurando o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Liderar os consultores (corretores), captadores da área de locação e área administrativa, promovendo o desenvolvimento de competências e alta performance.
Analisar a performance da carteira de imóveis para locação, propondo processos administrativos e ações comerciais e estratégias de precificação para otimizar a taxa de ocupação e a rentabilidade.
Desenvolver e implementar planos de ação para captação de novos imóveis, com foco em mercados promissores e aumento do portfólio.
Acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs), como taxa de vacância, conversão, prazo médio de ocupação e satisfação dos clientes.
Garantir a integração entre os processos comerciais e operacionais, promovendo sinergia entre as áreas envolvidas.
Conduzir reuniões de planejamento, alinhamento e feedback com as equipes, promovendo engajamento e foco em resultados.
Desenvolver e acompanhar políticas comerciais e padrões de atendimento, garantindo a consistência na entrega de valor para clientes e proprietários.
Desenvolver e acompanhar equipe junto aos processos da gestão de carteira de clientes, incluindo manutenção de imóveis, seguros e desocupação.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Gestão Imobiliária ou áreaas afins.
Sólida experiência em gestão de aluguéis.
Conhecimento em Legislação Imobiliária.
Região:
Zona Norte de Porto Alegre
#LI-Onsite