Descubra a oportunidade de se juntar a nossa equipe de suporte e tecnologia como estagiário.
A SKA é uma empresa líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria na América Latina.
Nossa missão é conectar pessoas, processos e tecnologias, promovendo a transformação digital.
Descrição do cargo:
Receber e registrar chamados, e-mails, solicitações pelo portal, telefone ou mensagens de clientes que buscam assistência técnica; Identificar e diagnosticar problemas técnicos relatados pelos clientes; Realizar a triagem inicial das questões e, sempre que possível, resolver problemas simples de suporte; Fornecer instruções passo a passo para solucionar questões técnicas básicas e encaminhar problemas mais complexos ou não resolvidos aos níveis superiores; Orientar os clientes sobre o uso adequado de produtos Hexagon e seus serviços; Comunicar informações importantes e atualizações relacionadas aos problemas aos clientes; Trabalhar em colaboração com outros níveis de atendimento e departamentos para solucionar problemas mais complexos; Auxiliar os clientes na configuração e instalação de softwares relacionados ao seu escopo de atuação; Manter registros precisos de todos os chamados e interações com os clientes; Documentar procedimentos de resolução de problemas para futuras referências, contribuindo para a base de conhecimento.
Requisitos e qualificações:
Cursando ensino técnico em Mecânica ou áreas afins; Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
Vale-alimentação ou refeição Sodexo Vale-transporte Plano de saúde Unimed sem coparticipação e plano odontológico MetLife Gympass Parceria com instituições de ensino Seguro de vida Voucher aniversário de empresa
Oportunidades de crescimento:
Nossos times são formados por profissionais de diferentes áreas, gêneros, raças, idades, orientações sexuais, religiões, nacionalidades e afins. Acreditamos no desenvolvimento de todas as pessoas e contamos com você para promover a transformação digital. Vem conosco!