Acolhedora, comprometida e objetivando levar saúde para milhões, você é a pessoa certa!
Missão
Elaborar, implementar e fiscalizar políticas de saúde e segurança no trabalho, cumpre legislação.
Responsabilidades:
* Política de SST: elabora, participa da elaboração e implementação;
* Auditoria e acompanhamento em SST;
* Identifica variáveis controladoras de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
* Ações educativas em SST;
* Perícias e fiscalizações, integra processos de negociação;
* Tecnologia e processos de trabalho;
* Gerencia documentações de SST;
* Análise de acidentes e recomenda medidas preventivas;
* Emissão de CAT em caso de lesões.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo;
* Curso técnico de segurança do trabalho completo;
* Desejável conhecimento sobre implementação de projetos de incêndio;
* Desejável experiência com atendimento a sinistros e acidentes de trabalho.