Descrição do Cargo
É um papel de suma importância, que exige muita atenção e organização.
* Operar equipamentos de rampa para a movimentação segura de materiais.
* Dispor equipamentos de GPU, ACU e LPU quando necessário.
* Transportar bagagens e cargas entre áreas do aeroporto.
* Garantir a segurança de todos durante o atendimento operacional.
* Transferir bagagens de conexão imediata para outras aeronaves.
* Retratar equipamentos do box após o término do atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D/E.
* Visão analítica e sistemática para tomar decisões.
* Disponibilidade para trabalhar em horários variados.
Conhecimentos Necessários
* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente.
Benefícios
* Coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura variável e esforço físico.
* Acuidade visual para conduzir veículos e percepção auditiva para detectar sinais sonoros emergenciais.
* Atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade e iniciativa para resolver situações causais.