Administrador de Suporte
Descrição do Cargo:
O Administrador de Suporte será responsável por gerenciar as rotinas de recepção e apoio administrativo, garantindo um atendimento eficiente aos clientes e o bom funcionamento da agenda.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Experiência mínima de 6 meses em funções administrativas ou de atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico em Excel e Word;
* Necessária habilitação categoria B;
* Conhecimento no sistema Controle Odonto será um diferencial.
Principais Atividades
* Recepcionar os clientes de maneira cordial, oferecendo um atendimento de qualidade e orientando-os quanto aos serviços e processos do consultório.
* Realizar o agendamento de consultas ou serviços e organizar compromissos e consultas, garantindo que os horários sejam cumpridos.
* Utilizar WhatsApp e redes sociais para comunicação com clientes.
* Elaborar relatórios utilizando o Word.
* Organizar e manter o controle de documentos administrativos e informações relacionadas ao atendimento.
* Confirmação de agendamentos com clientes e comunicação de eventuais alterações ou imprevistos.
* Garantir a organização e limpeza da área de recepção e do ambiente de trabalho.
Habilidades
* Atendimento ao público, presencial, telefone e por canais digitais (WhatsApp e redes sociais).
* Capacidade para elaborar relatórios simples e organizar informações em planilhas.
* Eficiência na organização e gerenciamento de agendas, garantindo o cumprimento dos compromissos.
* Comunicação clara e objetiva com clientes e colegas de trabalho.
Atitudes
* Antecipar necessidades e agir de forma rápida e eficaz para garantir a satisfação dos clientes e a organização do ambiente de trabalho.
* Manter sempre uma postura ética e profissional no atendimento e nas interações com os clientes e com a equipe.
* Colaborar com os colegas de trabalho, contribuindo para a boa dinâmica do consultório.
* Ser claro, educado e eficiente em todas as formas de comunicação.
* Demonstrar compromisso com a qualidade e responsabilidade em todas as tarefas realizadas.