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Pessoa arquiteta de soluções - pré vendas

São Paulo (SP)
Viceri
Arquitecto
Anunciada dia 4 dezembro
Descrição

Quem somos Tornamos as pessoas melhores através da tecnologia. As novas tecnologias estão transformando o nosso mundo. As nossas expectativas estão se redefinindo, mudando a maneira como vivemos e trabalhamos. A transformação digital vem com um imenso potencial para mudar as nossas vidas, criar valor para os negócios e trazer benefícios sociais muito mais amplos. É tempo de rever conceitos, investir no novo para criar novos níveis de eficiência, melhorar a experiência e construir novos modelos de negócios. Responsabilidades e atribuições Perspectiva Delivery - Entender profundamente as dores do cliente por meio da formatação da demanda; - Formular uma proposta de solução promovendo a entrega de valor; - Estruturar o processo e padrão para dimensionamento de propostas; - Buscar com equipe de tecnologia formas para tornar nossa solução competitiva; - Apoiar na apresentação da proposta de solução WOW para comercial e/ou cliente; - Organizar o fluxo de trabalho junto a equipe comercial por meio do funil de vendas; - Otimizar os processos para o melhor lead time para vendas; - Padronizar nossos modelos de entregáveis de pre-vendas; - Apoiar e colaborar a construção do nosso catálogo de soluções. Perspectiva Pessoas - Promover senso de pertencimento com a equipe, estar próximo(a) e presente; - Criar um ambiente seguro e de confiança para as pessoas; - Contribuir para o crescimento saudável do organismo; - Dominar o modelo orgânico da Viceri-Seidor, ser multiplicador(a); - Oferecer feedback verdadeiro, da maneira correta, a qualquer indivíduo do organismo sempre que necessário; - Oferecer feedback constante e oportuno, com a Avaliação de Desempenho/P-OKR, para a equipe; - Não se contentar com resultados medianos; - Assumir responsabilidades. Perspectiva Cliente - Entender sobre as dores do cliente e como podemos ajudá-lo; - Construir e cultivar relações de parceria na qual ambas as partes ganham; - Estar presente no cliente, estabelecer uma comunicação próxima; - Responsabilizar-se pela eficácia dos serviços/entrega; - Empatia em relação às suas solicitações e enxergar com os olhos do cliente; - Estar atento aos movimentos/ambiente do cliente; - Sempre buscar ir além da solicitação original do cliente; - Dominar as ofertas da Viceri-Seidor e propor soluções aderentes ao cliente; - Pensar sistemicamente e transformar ameaças em oportunidades; - Ter a visão do resultado financeiro da squad como se fosse uma empresa; - Negociar e precificar todos os serviços adicionais e mudanças de escopo; - Influenciar o cliente no fechamento de novos negócios com a Viceri-Seidor. Requisitos e qualificações HARD SKILL - Gerenciamento de Projetos (PMI); - Gerenciamento de Produtos Digitais; - Métricas de Software (APF e Story Points); - Business Process Model and Notation (BPMN); - Design Thinking (Duplo Diamante, Design Sprint); - Arquiteturas de Solução para Web, Mobile, MicroServiços, BI, Cloud e Segurança. HARD SKILL - DIFERENCIAIS - Espanhol e/ou Inglês fluente; - Lean IT (A3, Andon, Gemba, Lead Time); - Scrum, Kanban e ITIL (Service Manager). Informações adicionais O que você encontra na Viceri: - Projetos por tempo indeterminado - Plano de Carreira - Cultura de Feedback - Estrutura horizontal - Beaconforce (plataforma de acompanhamento diário das nossas pessoas/times: humor, flow e confiança) - Avaliação de Desempenho - Comitê de Clima Organizacional - Comitê de Diversidade - Talks Técnicas - Aulas de Inglês e Espanhol - Formação de Talentos - Programa INDICA (indicação premiada de profissionais) - Dress Code livre Benefícios CLT: - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Seguro de Vida - Vale Alimentação/Refeição - Vale Transporte - Auxílio Creche - Auxílio Dependentes PCD Diferenciais PJ: - Descanso remunerado - Reajuste anual no contrato - Plano Odontológico - Plano de Saúde - Seguro de Vida A melhor solução pode vir de algo inimaginável, por isso a Viceri-Seidor busca todos os dias, a cada entrega, a cada solução, pensar primeiramente nas pessoas, na sua cadeia de valor, indo além do olhar da eficiência corporativa. Queremos conectar as pessoas com a revolução digital para entregar soluções inimagináveis, implantando assim um Mindset disruptivo e de alto impacto.

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