Atividade de Venda:
* Realizar a gestão da certeza de clientes através do CRM via telefone, whatsapp, com abordagem propositiva e foco em relacionamento e no sucesso do cliente;
* Proporcionar atendimento de excelência, dentro do padrão de atendimento, com abordagem propositiva e foco em relacionamento e no sucesso do cliente;
* Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda) aos clientes;
* Realizar a venda cruzada de produtos, proporcionando relacionamento entre a marca e o cliente;
* Sondar as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados a cada perfil de cliente, utilizando argumentações de vendas disponibilizadas pela franqueadora;
* Apresentar o Bioage Educar e todas as ações educacionais;
* Operacionalizar e manter atualizado os dados de vendas, atendimento e acompanhamento dos clientes nos sistemas e plataforma de uso para a função;
* Conhecer e atuar sobre as metas de vendas, ferramentas da rede, e conforme orientações do gerente e/ou franqueado;
* Acompanhar os processos e realizar interface com as áreas: cobrança, entrega e devoluções de mercadorias;
* Fornecer feedback do cliente ao gerente da loja diariamente;
* Mantenha-se atualizado sobre novos produtos/serviços, entendendo as oportunidades de tratamento a serem oferecidas e estimulando e desenvolvendo um projeto de revenda de produtos home care;
* Realizar frequentemente treinamentos online, para aperfeiçoar o atendimento e argumentação de vendas para os produtos;
Perfil Profissional:
Buscamos um profissional comunicativo, que tenha poder de persuasão, que tenha carisma no atendimento ao cliente, que seja proativo buscando sempre novas oportunidades de vendas, que tenha compromisso com metas e resultados e que seja resiliente aos desafios.