Na Lokamig, acreditamos que pessoas movem resultados. Há mais de 40 anos transformamos a mobilidade em Minas Gerais com qualidade, inovação e atendimento diferenciado.
Em 2025, a união estratégica entre a CSN e a Holding Estrela, controladora do Grupo Lokamig e do Grupo Tora, marcou o início de uma nova era de inovação no mercado de mobilidade e logística.
Fundada em 1941, a CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil. Desde então, vem se modernizando e diversificando sua atuação em todo o território nacional.
Com mais de cinco décadas de atuação sólida e excelência, o Grupo Tora integra sua força e liderança à expertise da Lokamig e da CSN.
Juntos, estamos transformando o setor com soluções inovadoras que antecipam as demandas de um mercado em constante evolução.
Valorizamos o desenvolvimento de cada colaborador, a colaboração entre equipes e a qualidade em tudo o que fazemos, criando oportunidades para quem deseja crescer e fazer a diferença.
Para seguirmos operando com excelência, buscamos um(a) Analista de Marketing de Performance para integrar nossa equipe na sede Administrativa, no Prado.
Mais que uma vaga, uma jornada. Venha escrever a sua história com a Lokamig!
Responsabilidades e atribuições
Desenvolve campanhas e experimentos para aquisição de clientes, utilizando boas práticas de marketing de performance, de forma a garantir a otimização de todo o funil de marketing.
Planeja e conduz campanhas em parceria com a agência de performance, fornecendo direcionamentos para otimização.
Implanta tagueamento de campanhas e monitora o funil para maximizar conversões e reduzir custo de aquisição.
Aplica testes A/B e técnicas de otimização para aumentar a conversão em diferentes canais.
Coleta e organiza dados de leads e clientes com foco na otimização de investimentos e geração de negócio.
Monitora e analisa indicadores para identificar pontos de melhorias e possibilidades de otimização.
Desenvolve relatórios e dashboards para reportar a performance de campanhas e otimização do funil.
Trabalha em conjunto com os times comercial para alinhamento de iniciativas e resultados.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior concluído nas áreas de Publicidade e Propaganda, Gestão de Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação, Economia e Administração.
Sólida experiência com marketing digital ou growth.
Gestão de mídia paga (Google e Meta Ads) para interface com agência.
Métricas de performance, testes A/B e otimização de campanhas.
Google Tag Manager e tagueamento de campanhas.
Análise de dados de marketing via Google Analytics, Looker Studio ou Power BI.
Capacidade analítica.
Comunicação clara e objetiva, para trabalhar de forma eficiente em equipe.
Proatividade para identificar oportunidades e agir.
Informações adicionais
⚙️ Vale transporte ou mobilidade.
️ Vale refeição/alimentação (R$ 595,00/mês).
Plano de saúde (subsidiado parcialmente pela empresa).
Plano odontológico (100% pago pelo colaborador).
️ Total Pass.
️ Seguro de vida em grupo.
Clube de benefícios.
Aqui, seu talento é valorizado e seu bem-estar é prioridade!
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 5 days ago
#J-18808-Ljbffr