1. Conhecimentos gerais de produtos;
2. Conhecimentos em grupos;
3. Capacidade de desenvolver roteiros personalizados e competitivos;
4. Noções de negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, receptivos);
5. Familiaridade com estratégias de marketing e vendas (briefings, criação de materiais, entendimento de público-alvo);
6. Inglês e/ou espanhol intermediário ou avançado é um diferencial, principalmente para negociações internacionais.
7. Boa comunicação para interagir com diferentes áreas (comercial, marketing, operações);
8. Perfil analítico, para avaliar desempenho dos produtos e ajustar estratégias;
* Atuar na área de Produtos, com foco na criação e divulgação de grupos específicos com guias acompanhando desde o Brasil;
* Apoiar o time comercial na promoção e venda desses produtos;
* Desenvolver e aprimorar os produtos com foco na conversão em vendas;
* Fazer a ponte com o time de Marketing para a criação de lâminas e materiais de divulgação;
* Controle e acompanhamento de prazos junto aos fornecedores (aéreo e terrestre).