Sobre a Vaga
O(a) Coordenador(a) de CRM irá coordenar a equipe de CRM, gerenciar disparos de comunicação e colaborar com as áreas de marketing, comercial e TI garantindo a execução eficiente das ações.
Principais Atribuições
* Liderar estratégias de relacionamento com clientes do Clube de vantagens MEU DOM, utilizando dados para impulsionar a fidelização, retenção e conversão.
* Atuará na análise de comportamento de compra, segmentação de público, implementação de campanhas promocionais e otimização de clube de vantagens.
* Terá a responsabilidade de estreitar o relacionamento com as indústrias e fornecedores para negociar melhores ofertas e condições exclusivas para os clientes do clube de vantagens.
* Irá coordenar a equipe de CRM, gerenciar disparos de comunicação e colaborar com as áreas de marketing, comercial TI garantindo a execução eficiente das ações.
* O profissional deverá ter forte visão analítica, habilidades em estratégias personalizadas e capacidade de transformar insights em estratégias de alto impacto para o negócio.
* Gestão Estratégica do CRM: Definir e executar as estratégias de CRM, gerenciando o banco de dados dos clientes, garantindo a correta segmentação e o planejamento de jornadas personalizadas.
* Análises de Dados: Monitorar, analisar e interpretar dados de comportamento de compra para embasar tomadas de decisão estratégicas.
* Campanhas e Promoções: Criar, estruturar e acompanhar ações direcionadas aos clientes, incluindo campanhas de aniversário, Black Friday e outras sazonalidades, executando através de e-mail marketing, SMS, PUSH e outros canais de comunicação com os clientes.
* Parceria com a indústria: Reforçar o valor da personalização das ofertas e da comunicação direcionada, garantindo que as ações desenvolvidas sejam relevantes para os clientes e gerem retorno tanto para a empresa quanto para os fornecedores envolvidos.
* Gestão de Clube de Vantagens: Desenvolver estratégias para aumentar a adesão e engajamento dos clientes no Clube de Vantagens MEU DOM, além de otimizar a comunicação das promoções, identificando padrões e preferências dos clientes.
* Treinamento e Liderança: Desenvolver a equipe interna e treinar times de lojas para garantir que as estratégias de CRM sejam bem executadas no dia a dia.
* Acompanhamento e Análise de Resultados: Monitorar e avaliar os resultados das ações de CRM implementadas, analisando o impacto nas vendas e no relacionamento com os clientes. Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à liderança.
Requisitos Obrigatórios
* Superior completo em Administração, Engenharias ou áreas correlatas
* 2 anos de experiência em CRM, Marketing Analítico e Estratégico, preferencialmente no varejo ou atacado.
* Conhecimento avançado em análise de dados e segmentação de clientes.
* Domínio de ferramentas de automação de marketing e CRM.
* Pacote Office avançado
* Habilidade para estruturar e interpretar relatórios de performance de campanhas
Benefícios
* Presença Premiada
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Convênio Educação
* Alimentação no Local
* Seguro de Vida
* Telemedicina
* Programa Vida Ativa
* Empréstimo Consignado
* Convênio com farmácia
* Vale Transporte
Jornada De Trabalho e Carga Horária
* Seg. a Sex. de 08h às 18h
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