Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente i - expresso

Chapecó
Expressosaomiguel
Anunciada dia 13 julho
Descrição

Job DescriptionPrestar informações aos clientes, realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, bem como a realização das tratativas das ocorrências de entrega, atendendo aos procedimentos, normas e legislação, contribuindo para a continuidade da operação e satisfação dos clientes.Atender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega;Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas;Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados;Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas;Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas;Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio;Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas;Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo;Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto;Emitir etiquetas de identificação de mercadoria;Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.Job DescriptionPrestar informações aos clientes, realizar o agendamento de coletas em conformidade com a negociação realizada, bem como a realização das tratativas das ocorrências de entrega, atendendo aos procedimentos, normas e legislação, contribuindo para a continuidade da operação e satisfação dos clientes.Responsibilities and assignmentsAtender ao cliente e prestar informações sobre as localidades atendidas, previsão e posicionamento de entrega;Realizar o agendamento de coleta de mercadorias nos clientes, observando as condições previamente acordadas;Realizar as atividades de emissão da documentação obrigatória (CTE-e MDF-e) para acompanhar as mercadorias, conferindo e confrontando os dados lançados, importados e exportados;Realizar tratativas de ocorrências de entrega, apoiando-se na cadeia de ajuda para gerar agilidade na solução de problemas;Reportar diariamente a liderança as ocorrências de entrega pendentes de resolução, bem como as respectivas necessidades para a solução das mesmas;Realizar o fechamento dos malotes, após a conferência das documentação obrigatória; Realizar as baixas dos CTEs para disponibilizar a informação da entrega aos clientes e unidades de negócio;Auxiliar na entrega e recebimento de mercadorias a clientes no balcão de atendimento e nas plataformas;Auxiliar na realização de tratativas de reversão de frete, emissão incorreta e de devolução de mercadoria em desacordo;Classificar e separar os documentos de acordo com a rota e destino correspondente, para assegurar que a documentação siga o destino correto;Emitir etiquetas de identificação de mercadoria;Contatar o cliente quando ocorrer divergências de cotação ou de documentação para adequar as condições que possibilitem o embarque das mercadorias;Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor;Seguir políticas, normas e procedimentos de trabalho implantados e contribuir para melhoria contínua dos mesmos;Prestar suporte aos superiores hierárquicos, fornecendo informações sobre rotinas e procedimentos;Atender e respeitar procedimentos padrões e de segurança do trabalho na empresa e nos estabelecimentos terceiros (clientes);Utilizar adequadamente os equipamentos de segurança individuais e coletivos;Zelar pela organização e conservação dos equipamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, bem como das mercadorias e produtos manuseados, evitando desperdícios;Executar outras atividades correlatas, conforme as necessidades do cargo e da empresa, respeitando os valores e princípios da organização.Requirements And QualificationsEnsino Médio Completo.Experiência em processos de atendimento ao cliente, movimentação de mercadorias e/ou área afins.Process stagesStep 1: Registration1RegistrationStep 2: Entrevista com RH2Entrevista com RHStep 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com GestorStep 4: Testes 4TestesStep 5: Proposta Salarial5Proposta SalarialStep 6: Hiring6HiringConheça o nosso jeitoHá 30 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.
E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.
Com respeito e seriedade.
A Expresso São Miguel conta com mais de 180 unidades, 2800 veículos e 10.000 colaboradores diretos e indiretos.Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.
Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.
É o nosso "jeito"!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.
Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.Isso é ser Expresso São Miguel!
Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira?
Conheça nossa programa de estágio: / Já tem experiência e está pronto para acelerar sua carreira?
Conheça nosso Programa de Trainee: nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD´s)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Chapecó
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendente I - Expresso

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar