Manter o controle do caixa da filial, programando a liberação de verbas para viagens, pequenas compras, serviços e outros, acompanhando o fluxo das movimentações e registrando no sistema todos os comprovantes, recibos e cupons fiscais, de acordo com a natureza fiscal, especificando o centro de custo, digitalizando e enviando os documentos fiscais à matriz, a fim de assegurar o controle financeiro da filial. Efetuar o acompanhamento do orçamento da filial, controlando aprovações no sistema e conciliando com planilhas enviadas pela matriz, garantindo precisão nos valores lançados. Apoiar os processos de compras à vista via caixa, contatando fornecedores, realizando cotações, pequenas negociações e cadastros, a fim de emitir solicitações e pedidos de compras no sistema, atendendo às necessidades das áreas da filial. Auxiliar na contratação de serviços de manutenção patrimonial, pesquisando fornecedores e negociando consertos, instalações e demais serviços. Realizar baixas e conciliações do caixa no sistema. Acompanhar os lançamentos e liberações de notas fiscais a pagar, bem como pagamentos programados e em atraso. Efetuar controles, conferências e lançamentos de pagamentos a fornecedores, clientes, agregados e demais parceiros. Abrir chamados de atendimento ao usuário (SAU), acionando suporte de TI para configurações, telefones, e-mails e outros. Conferir documentos fiscais e de terceiros relacionados a obrigações trabalhistas, Receita Federal, impostos e demais exigências legais. Executar auditorias internas do Programa 5S, verificando o cumprimento das normas e contribuindo para a manutenção de ambientes limpos e organizados. Providenciar a remessa de documentos, peças, encomendas e outros materiais, separando por localidade, acondicionando e encaminhando aos Correios. Apoiar o setor de operações no acompanhamento dos checklists semanais, garantindo conformidade dos processos. Apoiar a realização de treinamentos, controlando participação e registros. Atuar em processos de recrutamento, seleção, integração de novos colaboradores e acompanhamento inicial, conforme demandas da filial. Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades da Expresso Nepomuceno. Manter-se atualizado quanto aos conhecimentos e avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando propor e sugerir melhorias contínuas em equipamentos e processos para amaximização de resultados. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Responsabilizar-se pelo atendimento aos aspectos de Saúde Segurança Meio Ambiente e Qualidade (SSMAQ) em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, internos e externos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Expresso Nepomuceno Transporte de cargas e logística. Ramo: Transportes (EJ)