Conhecimento e Inovação
A empresa busca por profissionais que sejam capazes de gerenciar as operações do agronegócio, com foco na gestão de carteira, comercialização e soluções digitais. O ideal é que os candidatos tenham experiência em produtos financeiros voltados ao agronegócio, como crédito rural, investimento e seguros agropecuários.
* Desenvolver e administrar uma carteira de associados do segmento agro, com foco em produtores rurais, associados e empreendedores do campo.
* Cumprir a agenda comercial, oferecendo soluções financeiras adequadas ao ciclo produtivo e às necessidades do agronegócio.
* Comercializar produtos e serviços alinhados às metas da empresa, com foco no desenvolvimento sustentável do campo.
Obrigatório ter formação acadêmica completa em Agronomia ou áreas correlatas e certificação ANBIMA ativa. A experiência com negociação e gestão de carteira de associados do segmento agro é fundamental. Além disso, o conhecimento sobre produtos e serviços financeiros voltados ao agronegócio é essencial para este cargo.
Benefícios:
* Vale-refeição ou alimentação – R$2.354,00 mensais;
* Plano de saúde sem coparticipação para o colaborador (extensível a dependentes com coparticipação);
* Participação no Programa de Resultados (PPR) até 5 salários base;
* Gratificações semestrais correspondentes ao salário base duas vezes ao ano;
* Auxílio-creche, babá ou filho especial mediante comprovação de despesa;
* Auxílio para certificações Anbima;
* Sempre Bem – serviço gratuito e confidencial com orientações psicológicas, jurídicas e financeiras disponível 24h, 7 dias por semana;
* Plataforma de Educação Corporativa para o seu desenvolvimento contínuo;
* Apoio à atividade física via WellHub;
* Desconto em farmácias via E-Pharma;
* Benefício Nutrição consultas nutricionais 100% gratuitas e ilimitadas;
Etapas do processo: Vídeo de Apresentação Avaliação de Perfil Comportamental (PDA) Entrevista com Gestão da Vaga Contratação.