Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte especialista

Atibaia
Tivit
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 10 outubro
Descrição

Visão geral


Quer fazer parte de uma equipe que valoriza o conhecimento técnico, a proatividade e o atendimento de excelência? Se você tem inglês fluente e experiência com suporte de TI, essa é a sua chance de assumir um papel estratégico como Técnico de Suporte Especialista em uma empresa que investe no seu desenvolvimento.

Vaga presencial em Atibaia.


Responsabilidades e atribuições

* Realizar suporte presencial ou remoto aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a microinformática, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares e configuração de equipamentos multimídia e interativos, como video games, smart TVs e outros periféricos.;
* Realizar manutenção em hardware, troca de componentes se necessário; realizar análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos diversos;
* Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento;
* Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados aos ambientes de infraestrutura e plataforma de TI ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
* Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
* Monitoramento de tíquetes de suporte técnico e fila de atendimento para garantir o escalonamento adequado e a resolução de incidentes de acordo com o SLA acordado, identificar chamados críticos e escalar para os especialistas para os devidos escalonamentos;
* Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais, bem como, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias;
* Relatar via chamado quaisquer casos de problemas ou incidente relacionado a unidade que esteja alocado e que impacte o trabalho dos colaboradores.
* Manter organizado as estações de trabalho dos colaboradores (monitor, teclado e mouse, cabos). Manter um ambiente proativo.
* Atendimento e soluções de incidentes de alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta ITSM e pessoalmente; Suporte técnico aos colaboradores internos, externos e VIP;
* Serviços de configuração e suporte para salas de conferência;
* Criação e atualização de documentação técnica;
* Desempenhar tarefas de acompanhamento de atividade de terceiros conforme designado;
* Conduzir processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, propondo soluções;
* Experiência Desejável: Acima de 04 anos em suporte técnico


Requisitos e qualificações

* Superior Completo, desejável pós graduação
* Cursos desejáveis: Graduação em Tecnologia, administração e afins.
* Hard Skills Desejáveis:
* Desejável certificação ITIL 4;
* Desejável noção de Segurança da Informação e LGPD;
* Conhecimentos em sistemas operacionais UNIX/LINUX para instalação e configuração de clientes;
* Conhecimentos sólidos em gerenciamento de Desktops, Notebooks, Televisores, Impressoras e vídeo conferência;
* Conhecimento avançado Windows; Conhecimentos avançado Microsoft 365 e Pacote Office; Conhecimentos avançado em manutenção de máquinas; Conhecimentos intermediário em rede Wireless; Conhecimento avançado em inventário e estoque de TI;
* Soft Skills Desejáveis:
* Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Inglês avançado/fluente (obrigatório);
* Habilidade de trabalho em equipe;
* Senso de Dono;
* Pensamento Colaborativo;
* Organizado e Proativo;
* Aprendizagem Contínua.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Idiomas:

* Inglês (Avançado)

* Programa certificação

* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio farmácia
* vale alimentação ou refeição
* Mobiflix - plataforma cursos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Desenvolvedor full stack
Atibaia
Tivit
Vaga parecida
Desenvolvedor full stack
Atibaia
Tivit
Vaga parecida
Desenvolvedor full stack
Atibaia
Tivit
Vagas parecidas
Recrutamento Tivit
Emprego Tivit em Atibaia
Emprego Atibaia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte Especialista

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar