Como executar uma estratégia de vendas eficaz, você terá as seguintes atribuições:
* Realizar abordagem aos clientes, atendendo e identificando suas necessidades e objetivos;
* Desenvolver habilidades para orientar os clientes sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
* Realizar televendas, pós-vendas e cadastro de obras, além de visitas em obras para atualizar o sistema de cadastro e dar atendimento personalizado ao cliente;
* Atualizar-se: Participar ativamente dos treinamentos oferecidos pela empresa e aplicar o que foi aprendido. Buscar informações sobre produtos em lançamento e tirar dúvidas com representantes, internet e catálogos;
* Controlar diariamente orçamentos pendentes, entrando em contato com o cliente atuando incisivamente para o fechamento da venda;
Para se candidatar à vaga, você precisa ter os seguintes conhecimentos:
* Ensino médio completo;
* Experiência no setor de vendas;
* CNH A/B;
* Bom conhecimento do pacote Office;
* Gosta de desafios;
Essa oportunidade é perfeita para quem busca uma carreira motivadora e gratificante.