Missão e Responsabilidades
O cargo de Supervisão de Território visa garantir a qualidade do serviço prestado às unidades escolares, supervisionando os cuidadores e desempenhando atividades correlatas.
* Responsabilidades:
* Supervisionar os cuidadores nas unidades escolares;
* Articular-se com a gestão da unidade escolar para garantir a frequência, pontualidade e adequação dos serviços prestados;
* Realizar relatórios e avaliações sobre o serviço prestado;
* Ministrar treinamento e capacitação aos cuidadores;
* Orientar os cuidadores sobre a qualidade do desenvolvimento do serviço e a postura profissional adequada;
* Providenciar substituição imediata do profissional em caso de ausência temporária ou definitiva;
* Participar de eventos propostos pela Secretaria de Educação;
* Desenvolver outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos
Abaixo estão os requisitos necessários para ocupar o cargo:
* Educação: Superior completo em áreas afins à educação e/ou saúde;
* Habilidades: Conhecimento em pacote Office;
* Desejável: Conhecimento no ambiente escolar, especialmente com crianças atípicas, e experiência em gestão de pessoas.