Descrição do cargo:
O profissional atua em sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães), com foco em suportar as operações de lojas físicas, identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas avaliando equipamentos e link.
Ajusta parceiros de conectividade quando necessário para reestabelecer serviços.
Resolve incidentes de software ou infra das lojas de forma rápida e eficiente seguindo padrões definidos pelos parceiros internos e externos.
Interpreta gráficos de alertas e negocia a integração do trabalho junto ao time de atendimento N1 garantindo sinergia apoio e formação.
Mantém atualizada a base de conhecimento e procedimentos técnicos.
Habilidades e qualificações:
* Experiência em trabalhar com metodologia ITIL e Scrum
* Conhecimento em ferramentas de gestão de TI JIRA TFS Service NOW e scripts em PowerShell
* Conhecimento avançado em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando
* Conhecimento em protocolos de rede TCP IP DNS LDAP e afins
* Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7 Windows 10 e Windows 11