Secretário Escolar: Desafio em Educação
O cargo de Secretário Escolar é uma oportunidade de trabalhar em um ambiente escolar, onde você terá a chance de contribuir para o crescimento e desenvolvimento dos alunos.
Descrição do Cargo
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
Experiência em ambiente escolar/secretaria;
* Formação técnica ou cursando superior em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento pacote office e ferramentas google;
* Residir na Zona Sul de SP.
Atribuições:
1. Realizar atendimento à comunidade escolar, incluindo alunos, responsáveis, colaboradores e fornecedores;
2. Controlar a entrada e saída de alunos, auxiliando no transporte;
3. Prezar pela limpeza, organização e manutenção, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos, como gerador;
4. Inspecionar alunos e supervisionar a movimentação nos espaços escolares;
5. Realizar o cadastro e a atualização de dados dos alunos no sistema escolar, incluindo emissão de históricos, declarações escolares, SPTRANS;
6. Registrar e organizar a documentação referente a matrícula, rematrícula e transferência de alunos;
7. Agendar reuniões com a direção, além de recepcionar pais e responsáveis em eventos escolares;
8. Controlar e arquivar prontuários e demais documentos escolares, garantindo a integridade das informações;
9. Ler e responder e-mails, além de direcionar propostas e propagandas ao responsável;
10. Gerenciar as demandas recebidas pelo celular da secretaria e encaminhá-las aos setores correspondentes;
11. Apoiar na organização de passeios e eventos, auxiliando na recepção de convidados e na montagem/desmontagem de espaços;
12. Controlar materiais e recebimentos, garantindo a organização e distribuição adequada dos recursos da secretaria.
Horário: 08:30 ás 18:30 (1h12 de almoço)
Local: Chácara Santana/SP
Benefícios
Trabalho em equipe, respeito mútuo e ambiente de trabalho acolhedor.
Oportunidades
Crescimento profissional, formação contínua e reconhecimento de habilidades.