Descrição do cargo
">
Fazer parte de uma equipe dedicada a ajudar empresas a encontrar profissionais qualificados e a apoiar indivíduos em suas carreiras. Esta vaga consiste em realizar visitas periódicas a clientes, potencializar a satisfação dos mesmos através do uso de ferramentas de Ticket Log, responsabilizar-se pela expansão de novos negócios (serviços e produtos) na carteira, reter clientes na carteira e gerenciar tarefas rotineiramente.
">
Habilidades e qualificações exigidas
">
Precisamos de alguém com experiência em atendimento e resolução de problemas junto à clientes; ter ensino superior em andamento em gestão comercial, administração, comunicação ou áreas afins é um diferencial; além disso, conhecimento no pacote Office também é necessário.
">
Benefícios oferecidos
">
O nosso time oferece ticket refeição, ticket alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e ticket transporte para os nossos funcionários.
">
Mais sobre o cargo
">
No nosso time, cada talento é reconhecido e valorizado. Aqui, você pode crescer profissionalmente, enfrentar desafios e se sentir valorizado. Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento, venha fazer parte da nossa equipe.