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Atendimento ao cliente
Várzea Grande, Mato Grosso – Empresa
Descrição Do Trabalho
Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming
Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.
Requisitos:
* Notebook/computador e celular disponíveis
* Experiência no mercado iGaming
* Boa comunicação e proatividade
Benefícios e Condições:
* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa
* Contratação após assinatura de contrato
* Salário: a combinar
Especialista em atendimento ao cliente
Cuiabá, Mato Grosso – Cremon Mortgage Experts Corp
Descrição Do Trabalho
Título: Agente Financeiro – Oportunidade de Crescimento (Remoto)
Sobre a empresa
Somos uma empresa em expansão no setor financeiro (Financiamento Imobiliário) com foco em atendimento consultivo e uso de tecnologia para entregar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Atender e orientar clientes com clareza e empatia
* Conduzir etapas do processo financeiro, com organização e atenção a prazos
* Utilizar ferramentas digitais/CRM para registro e acompanhamento
* Colaborar com o time para metas e melhorias contínuas
Requisitos
* Inglês intermediário
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
* Agilidade para aprender e resolver problemas
* Conhecimento em informática/tecnologia (pacote Office/Google, CRM)
* Compromisso com horários e prazos
* Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento
* Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail)
Diferenciais
* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento
O que oferecemos
* Treinamento inicial e materiais de apoio
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento
Aplique pelo LinkedIn (Easy Apply) ou envie seu CV para:
Gestor de Reservas para Atendimento ao Cliente
Várzea Grande, Mato Grosso – Wine Tour Experience
Wine Tour Experience (winetourexperience.pt), agência de viagens e turismo com sede em Portugal e presença no mercado desde 2016, procura um agente de reservas para atendimento online, com forte capacidade de organização, sentido de responsabilidade, gosto por vendas e estratégias de venda.
Trabalhamos com clientes portugueses, brasileiros e europeus em geral.
A candidata/o tem que ter experiência comprovada em fecho de vendas via atendimento direto (WhatsApp Business, CRM, e-mail e telefone), capaz de responder rapidamente aos clientes e converter leads em reservas confirmadas.
É preciso ter capacidade para fazer chamadas para Portugal (coberto pela empresa) e ter uma comunicação assertiva e fluída com um português bem falado.
Principais funções:
* Atendimento rápido e personalizado a clientes
* Apresentação clara e persuasiva dos cruzeiros e experiências turísticas
* Acompanhamento ativo de leads até ao fecho da venda
* Apoio e relacionamento com parceiros turísticos
* Registo de reservas e acompanhamento pós-venda
Requisitos obrigatórios
* Experiência comprovada em vendas (preferencialmente no setor turístico ou de serviços)
* Acesso a internet rápida e estável
* Disponibilidade imediata; entrada imediata entre 15 a 16 de setembro de 2025
* Técnicas de persuasão e comunicação eficaz
* Muito importante: Espírito de liderança
* Proatividade, foco em resultados e sentido de urgência
* Experiência no setor de vendas online, turismo (nacional ou internacional)
* Conhecimentos básicos em ChatGPT
* Capacidade de escrita criativa e marketing digital
* Perfil resiliente e orientado a metas
* Domínio da escrita e fala correta do português
Horário e regime
* Hora de Portugal: 10h00–13h00 e 15h00–22h00, segunda a sábado
* Horário Brasil (Brasília): 06h00–09h00 e 11h00–18h00, segunda a sábado
* Regime freelancer/trabalhador independente
Remuneração
* Revisão de condições a cada 6 meses
Candidate-se apenas se tiver experiência comprovada em vendas e cumprir todos os requisitos.
Envie a sua candidatura com uma breve apresentação pelo LinkedIn ou por e-mail para:
Cargo adicional
Grupo DPSP – Drogarias Pacheco – Cuiabá, Mato Grosso
Descrição Do Trabalho
Como é o ambiente de trabalho?
“Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias! Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor diariamente.”
Responsabilidades da Oportunidade
* Atendimento ao público
* Demonstração de produtos
* Reposição de produtos
* Organização da loja
* Fechamento de caixa
* Entre outras tarefas da rotina de vendas e organização de loja
Requisitos
* Mais de 18 anos
* Ensino médio completo
* Boa comunicação, cooperação com a equipe
* Colocar o cliente no centro, com proatividade e iniciativa
Atendente de loja – Petz (Fernando Corrêa)
Descrição Do Trabalho
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
* Excelência no atendimento ao cliente e execução das rotinas operacionais
* Atendimento encantador
* Gestão de precificação, exposição, reposição e organização
* Suporte aos processos operacionais
* Manuseio correto de produtos para evitar perdas
Observação: conteúdo adicional de vagas anteriores pode não cumprir requisitos legais ou recentes de recrutamento; confirme sempre com a fonte.
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