* Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
* Facilidade de comunicação;
O que pode diferenciar você?
1. Experiência em atendimento ao cliente;
2. Experiência com ERP;
3. Vivência com suporte técnico;
4. Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
5. Conhecimento de Agronegócio;
6. Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
7. Conhecimento avançado de Pacote Office;
* Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
* Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
* Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
* Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
* Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
* Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
* Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
* Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
* Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
* Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
* Participar de treinamentos quando convocado;
* Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
* Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.