Gerente de Negócios III - Segmento: TOP | São Paulo | Exclusiva para Profissionais com Deficiência
Descrição da vaga
VP: B2B
Diretoria: TOP SP
Local de Trabalho: São Paulo/SP
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP B2B da Vivo é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo.
Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;
Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;
Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando presencialmente e identificando oportunidades de negócios e melhorias;
Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;
Aumentar o nível de satisfação dos clientes;
Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;
Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas;
Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;
Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;
Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;
Acompanhar as tratativas de análise de contas do cliente.
Requisitos e qualificações
Habilidade de negociação comercial;
Ter vivência com soluções Telecom, conhecimentos comerciais e técnicos em produtos básicos de voz, dados e móvel;
Conhecimentos técnicos em soluções digitais (Cloud, Segurança, IOT, Revenda de equipamentos);
Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado;
Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;
Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;
Ferramentas de informática (Pacote Office);
Disponibilidade para viagens (Se necessário);
Ter veículo próprio e CNH;
Desejável: Ensino Superior Completo;
Diferencial: Certificações em fabricantes do mercado na verticais de atuação; (MS, Fortinet, Cisco, VMware, entre outras).
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
Ter flexibilidade de horário;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para Viver Essa Essência, Buscamos Pessoas Que Tenham Nossas 5 Paixões — Comportamentos Que Traduzem Quem Somos e Como Fazemos a Diferença
O tempo do cliente é agora: resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
Gente é a nossa melhor tecnologia: tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
Ser curioso pega bem: age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
Dá pra ser mais simples: vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
Resultado é comigo: assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr