Realizar atendimento de pacientes presencialmente, por ligações, e-mail ou redes sociais;Controlar a agenda de consultas e exames;;Avisar pacientes sobre conclusão de exames complementares.
;Preencher e conferir guias de encaminhamento;Receber valores de consultas/exames e emitir notas fiscais;Garantir que as necessidades dos pacientes sejam atendidas com informações, recados e encaminhamentos corretos;Realizar faturamentos para convênios;Manter o ambiente de trabalho na recepção em ordem;Efetuar serviços externos quando solicitado pelos superiores, com frequência ocasional.Cargo: Recepcionista - Clínica MédicaTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atend.
a cliente - Telefonistas/RecepcionistasBenefícios: Após experiência; plano de saúde, conforme regras da empresa.Requisitos: Experiências e qualificações:
Ensino médio completo;Experiência na função é indispensável;Domínio do pacote office.Após experiência; plano de saúde, conforme regras da empresa.