Descrição do Cargo
* Verificar materiais recebidos e que serão entregues, incluindo descrição, quantidade e condições do produto e da embalagem.
* Solicitar materiais faltantes na empresa.
* Armazenar itens de forma ordenada e acessível, rotulando-os com etiquetas ou selos conforme necessário.
* Registrar uso ou perda de mercadorias.
* Emitir notas fiscais ou lançá-las no sistema de contabilidade.
* Realizar o controle de estoque, entrada e saída de produtos e materiais.
* Mantê-lo responsável pela segurança, organização e limpeza do almoxarifado.
* Elaborar inventários atualizados.
Requisitos:
* Residir em Campinas/SP.
* Possuir ensino médio ou diploma técnico em logística ou curso de almoxarife (não é obrigatório).
* Tenha habilidades básicas no pacote Office.
* Experiência prévia na função.
* Candidato deve estar em boas condições físicas para carregar/descarregar caixas e pacotes.
* Seja organizado, atencioso, proativo e ágil.