OverviewO Analista de Suporte Técnico é responsável por fornecer suporte técnico remoto e atendimento para equipes de manutenção, startups, qualidade assegurada e consultoria técnica de campo, bem como para clientes. As responsabilidades incluem monitorar e acompanhar atendimentos e alarmes de biofábricas, abrir e fechar chamados, solicitar materiais para a equipe de campo e realizar tarefas via terminal SSH em sistemas Linux. É essencial ter habilidades em comunicação, proatividade, conhecimento intermediário do Pacote Office, senso de urgência e formação técnica em eletrônica, automação ou áreas afins.ResponsabilidadesAtendimentos e Suporte Técnico: Atendimento e suporte técnico para equipe de manutenção/preventiva, startup, qualidade assegurada, consultoria técnica de campo e clientes.Monitoramento e Acompanhamento: Acompanhamento ativo dos atendimentos/alarmes de biofábricas. Acompanhamento das rotinas via terminal SSH.Gerenciamento de Chamados: Abertura e fechamento de chamados. Status report diariamente dos atendimentos.Logística e Materiais: Solicitação de materiais para a equipe de campo e colaboração com a equipe de Expedição para envio.RequisitosPACOTE OFFICE INTERMEDIARIOBOA COMUNICAÇÃOPRÓ ATIVOSENSO DE URGÊNCIATECNICO EM ELETRONICA/AUTOMAÇÃO OU AREAS AFINSEXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO E SUPORTE TECNICO REMOTOCONHECIMENTO BASICO EM LINUXDISPONIBILIDADE DE TRABALHO 12X36
#J-18808-Ljbffr