Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico junior

Uberaba
Grupo Skala
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição da vaga

Analista de Suporte Técnico Junior na Grupo Skala

Local: Uberaba, Minas Gerais, Brasil


RESPONSABILIDADES

* Atender e registrar chamados relacionados a problemas em desktops, notebooks, impressoras e rede (cabeada e Wi-Fi) na matriz e nas filiais;
* Realizar suporte técnico presencial e/ou remoto a clientes internos;
* Realizar diagnóstico e solução de problemas técnicos, garantindo o restabelecimento do serviço com agilidade;
* Executar atividades de instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática (hardware e software);
* Apoiar os usuários em questões relacionadas a acesso à rede, impressoras, e-mail, backup e login/senhas;
* Realizar troubleshooting e suporte de incidentes relacionados a rede e infraestrutura;
* Realizar o controle e manutenção do inventário de equipamentos de TI;
* Registrar corretamente os atendimentos em sistema de chamados (ex.: GLPI, Jira, Freshdesk, etc.);
* Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA) definidos para os atendimentos;
* Apoiar usuários com orientações e treinamentos básicos sobre uso de sistemas e recursos de TI;
* Participar de projetos de melhorias e atualizações tecnológicas da área.


CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

* Experiência em atendimento técnico a usuários de TI.
* Conhecimentos em ambientes Microsoft Windows (cliente) e ferramentas de produtividade (Microsoft Office, Outlook, Teams).
* Noções de redes TCP/IP, DHCP, DNS, Wi-Fi e cabeamento estruturado.
* Conhecimento em manutenção de hardware, drivers, impressoras e periféricos.
* Desejável conhecimento básico em AD (Active Directory), Entra ID e Antivírus Corporativo.


HABILIDADES/COMPETÊNCIAS

* Proatividade e senso de urgência para resolver problemas críticos;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe e postura de atendimento ao cliente;
* Perfil analítico e orientação a resolução de problemas;
* Trabalho em equipe e colaboração com outras áreas de TI;
* Foco em resultado e melhoria contínua.


REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

* Ensino superior completo em áreas de TI (Sistemas de Informação, Redes, Ciência da Computação, etc.).
* Cursos técnicos na área de suporte ou infraestrutura são um diferencial.
* Conhecimento em Ferramentas de ITSM, ITIL.


Senioridade

* Entry level


Tipo de contratação

* Full-time


Área

* Information Technology
* Personal Care Product Manufacturing

Referrals increase your chances of interviewing at Grupo Skala by 2x

Get notified about new Technical Support Analyst jobs in Uberaba, Minas Gerais, Brazil.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico i- r250926
Uberaba
DHO CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA
Suporte técnico
US$ 35.000 - US$ 45.000 por ano
Vaga parecida
Oportunidade para pessoa field service - suporte técnico - cibrafertil uberaba
Uberaba
Cultura Criativa
Suporte técnico
Vaga parecida
Oportunidade para pessoa field service - suporte técnico - cibrafertil uberaba
Uberaba
Cultura Criativa
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Uberaba
Emprego Uberaba
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Uberaba > Analista de Suporte Técnico Junior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar